Nasci em São Paulo, sou a caçula de três mulheres. Meu pai era empresário e minha mãe sempre foi artista. Ela trabalhava com decoração e artesanato e sua habilidade com as mãos eram evidentes.

 

Minha avó, assim como minha mãe também cozinhava muito bem, o pastel dela era incrível, o nhoque nem se fala e o tostex de queijo de pão francês com a bordinha queimada, só de lembrar me dá água na boca. Tenho lembranças das festas de aniversário da família, muitos bolos coloridos, bonecas estilizadas com a mesma roupa que a minha, docinhos deliciosos e sanduichinhos caprichados. São lembranças que ficaram em um lugar bem especial no meu coração, se tornando as referências que até hoje levo comigo.


Cursei Desenho Industrial na FAAP, e ainda na faculdade comecei a trabalhar em um estúdio de animação. Eu pintava as artes finais quadro a quadro, e embora fosse muito trabalhoso aquilo me encantava. Comecei a fazer desenhos e esculturas, que me davam muita realização em ficar horas e horas produzindo. Com 21 anos comecei a trabalhar na produtora TVC, onde aprendi muito. Eu preparava os mockup’s das embalagens dos produtos, até que um dia comecei a montar sanduiches para o McDonald’s e durante alguns anos produzindo exclusivamente para eles.

 

O reconhecimento e apoio dos meus amigos e parceiros, junto de muita paixão e dedicação, me levaram a conquistar novos grandes clientes.

Paula Rainho

Paula Rainho - Foto 12.jpg